Skip navigation

Depois de revelar em “As Torres Gêmeas” os bastidores do resgate do World Trade Center no dia 11 de Setembro de 2001, Oliver Stone volta à ficção, mas desta vez focado novamente nas personalidades polêmicas do nosso tempo. O próximo projeto do diretor de “J.F.K. – A Pergunta Que Não Quer Calar” e “Nixon” é “W.”, sobre os anos de formação do presidente americano George W. Bush.

 

Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Elizabeth Banks (“Três Vezes Amor”) farão os papéis de George W. Bush e Laura Bush, enquanto James Cromwell (“A Rainha”) e Ellen Burstyn (Réquiem Para Um Sonho”) interpretarão George H. Bush e Barbara Bush.


Stone informou que o projeto terá uma abordagem dos bastidores do poder, como em “Nixon” “As pessoas transformaram minhas idéias políticas em clichê, mas isso é superficial”, afirmou o diretor, conhecido por sua posição de esquerda.
“Sou um dramaturgo que se interessa pelas pessoas, e tenho simpatia por Bush como ser humano, como tenho por (Fidel) Castro, (Richard) Nixon, (o roqueiro) Jim Morrison e Alexandre Magno”, explicou.


Stone assina o roteiro em parceria com Stanley Weiser (“Wall Street”). A rodagem está prevista para o final de abril. Segundo as previsões, o filme fica pronto em novembro, antes das eleições presidenciais americanas. Mas só deve estrear no início de 2009, quando já será conhecido o novo ocupante da Casa Branca.

Mais diferentes, impossível.

 georgewjosh_w.jpg

 George W. Bush será interpretado por Josh Brolin.

.

 lauraelizabeth_w.jpg

 Laura Bush ganhará um upgrade na pele de Elizabeth Banks.

.

georgehjames_w.jpg

George Bush ficará boquiaberto com a escolha de James Cromwell

.

 barbaraellen_w.jpg

Barbara Bush terá o sorriso largo de Ellen Burstyn

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: