Skip navigation

Temática alien não estará presente na trama do nova produção. Título ainda não foi definido; estréia ocorre no dia 25/7 nos EUA.

A verdade sobre a seqüência cinematográfica de “Arquivo X” está – uma pequena parte, de qualquer forma – lá fora, para parafrasear o famoso bordão da série.

Chris Carter, criador do programa, o roteirista Frank Spotnitz e outros membros da equipe se reuniram na quarta-feira (26) e revelaram informações sobre a futura produção.

A série sobre extraterrestres e paranormalidade, que foi ao ar entre 1993 e 2002, tinha como estrelas David Duchovny e Gillian Anderson nos papéis de Fox Moulder e Dana Scully.

Carter, que dirige o novo “Arquivo X”, disse o filme se passa no tempo presente e se relaciona ao ponto onde a série de TV terminou. Haverá uma referência ao filho superdotado de Scully, que nasceu na oitava temporada e foi dada à adoção, mas a temática alien não estará presente na trama. O filme, que estréia nos Estados Unidos em 25 de julho, não teve o seu título revelado.

A série foi levada pela primeira vez às grandes telas em 1998. Planos para um segundo filme foram congelados após um processo judicial que opunham Chris Carter e os estúdios Fox. A ação teve um acordo entre as duas partes.

“Ainda que este não seja um filme sobre mitologia, é verdadeiro com tudo que veio anteriormente”, disse Sponitz durante um evento em Los Angeles. “É verdadeiro com Mulder e Scully, com quem eles são, onde eles estariam neste ponto de suas vidas e todas as experiências que tiveram.” 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: