Skip navigation

Motor de Speed Racer morre na largada e por pouco não perde de Cameron Diaz e Ashton Kutcher

Com a expressiva estréia de Homem de Ferro na semana passada, não havia dúvida alguma de que os jatos plantares do Vingador Dourado conseguiriam deixar para trás o motor do Mach 5 neste fim de semana. O que ninguém desconfiava é que Speed Racer teria uma abertura tão morna: abaixo das piores expectativas de seu estúdio.

No topo do pódio, Homem de Ferro fez mais 50,5 milhões de dólares – queda de 49% em relação à semana passada -, somando até aqui 177 milhões e batendo o orçamento de 140 milhões do filme em apenas 10 dias em um só território. Na trama, perto da morte com um estilhaço de explosão alojado próximo ao seu coração, Tony Stark opta pela retaliação aos seus captores. Com sua inteligência, cria uma armadura que além de mantê-lo vivo é dotada de incríveis armamentos. Com ela consegue escapar do cativeiro – apenas para descobrir um plano nefasto com implicações globais, o que o leva a tornar-se o super-herói Homem de Ferro.

Na vice-liderança, Speed Racer abriu com 20,20 milhões. O valor por pouco não o colocou na terceira colocação, atrás da comédia romântica What Happens in Vegas. Andy e Larry Wachowski, que decidiram realizar esse filme, apto a todos os públicos, depois de verem os números de estréia de A Era do Gelo 2, não devem estar nem um pouco satisfeitos. Na trama do filme, Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um rali que atravessa o país e desafia a morte – a corrida que tomou a vida de seu irmão.

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas), comédia estrelada por Cameron Diaz e Ashton Kutcher, faturou alto para o gênero – 20 milhões – e ficou com a medalha de bronze. Na trama, os dois vivem um casal que bebe todas em Las Vegas, se casa e, no dia seguinte, ganha uma bolada no cassino. O caso é que eles se odeiam e não querem dividir o dinheiro – só vivendo juntos pra ver qual deles desiste primeiro. A direção é do novato Tom Vaughan e a estréia no Brasil acontece em 27 de junho.

Na quarta posição, outra comédia romântica: O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor), essa estrelada por Michelle Monaghan e Patrick Dempsey. O filme faturou até aqui 26,2 milhões de dólares e estréia no Brasil na próxima sexta, 16 de maio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: