Skip navigation

Ator morto em janeiro encarnou toda a loucura do Coringa dos quadrinhos. Filme estréia no Brasil, em cerca de 600 salas de cinema, no dia 18 de julho.

Heath Ledger como o perturbado Coringa de ”O cavaleiro das trevas”

.

Foi realizada na ultima terça-feira (8), em São Paulo, a primeira sessão para a imprensa brasileira do aguardadíssimo “O Cavaleiro das Trevas”, novo filme do Batman, dirigido por Christopher Nolan, que já havia carimbado sua assinatura também em “Batman Begins” (2005). Além do evidente apelo do homem-morcego, personagem criado por Bob Kane, o longa vinha sendo esperado com tamanha ansiedade por revelar a última atuação de Heath Ledger – morto em janeiro de overdose acidental de remédios.

Ledger, rosto conhecido e querido das adolescentes por atuações em comédias românticas como “Dez Coisas Que Eu Odeio em Você”, reencarna o papel que foi de Jack Nicholson em 1989, no “Batman” de Tim Burton: o Coringa. E é justamente o vilão que faz deste “O cavaleiro das trevas”, já naturalmente obscuro, o mais macabro entre os filmes do super-herói dos quadrinhos.
Com um humor negro, inteligente e sádico, Coringa deixa toda a população de Gotham City em pânico ao realizar uma série de atentados sem precedentes. Ele ainda se mete com a máfia, se aproveita do serviço de policiais corruptos e ameaça o amor de Brune Wayne, a bela Rachel Dawes (antes vivida por Katie Holmes e agora devidamente substituída por Maggie Gyllenhaal).

Já o homem-morcego continua sendo vivido por Christian Bale, que conta ainda com o carisma do fiel Alfred (Michael Caine) e do brilhante inventor Lucius Fox (Morgan Freeman), que turbina não apenas a armadura do homem-morcego como também dá a ele novíssimas opções tecnológicas, inclusive um possante batpod, espécie de moto equipada com metralhadoras.
Revelar muito mais que isso tão antes da estréia –marcada aqui no Brasil para o dia 18 de julho em cerca de 600 salas de cinema- seria estragar tantas surpresas preparadas com afinco e genialidade por Nolan e seu irmão, Jonathan, que assinam juntos o roteiro.

.

————————————————————————–

Veja mais aqui

Estrelas de Mamma Mia param Londres em pré – estréia

————————————————————————–

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: