Skip navigation

Neste fim de semana, fui assistir o tão comentado novo filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, e tenho que admitir que não me arrependi em nenhum momento. O filme tem duas horas e meia de pura adrenalina. E claro que não posso deixar de comentar a perturbadora atuação de Heath Ledger, né? Fala sério… ele ta sensacional no filme. Postei outro dia aqui a critica de um site, falando o quanto a atuação de Christian Bale, que por mais que tenha feito seu papel, não conseguiu chegar em momento algum aos pés do perturbado coringa.

A loucura é tanta que você realmente acredita no personagem, que ele realmente seja assim. Com certeza, Ledger conseguiu tirar a imagem de ator de comédias românticas (como em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você) e mostrou o que ele era capaz de fazer. Seu ultimo trabalho foi extraordinário, digno de Oscar (por mais que digam que isso seja muito improvável que aconteça, continuo acreditando nessa possibilidade!)

Não podemos deixar de lado todos os outros atores, que foram maravilhosos. Enquanto o coringa cria o caos em Gotham City, do outro lado surge o Cavaleiro Branco, Harvey Dent, interpretado por Aaron Eckhart. Ele luta durante o filme todo para se tornar um herói sem mascara. Maggie Gyllenhaal substitui e melhora o papel da Rachel Dawes, antes interpretado pela Katie Holmes, que temos que concordar nessa parte, muito justa a substituição. Nada contra a atriz, muito pelo contrário, mas ela não chegava aos pés do que uma Rachel Dawes deveria ser no filme. Não podemos nos esquecer de Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine.

Com certeza esse filme, juntamente com Batman Begins está muito acima do que era em Batman Returns ou Batman Forever!!

Um filme que valeu muito a pena ter visto… Quem ainda não viu, aproveite!

——————————————————————————————————————–

Veja também:

Criança 44

————————————————————————————————–

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: