Skip navigation

O ator Morgan Freeman, 71, fraturou o braço, o cotovelo e tem ferimentos no ombro, segundo relato de Donna Lee, sua representante, que o visitou nesta segunda-feira no hospital.

Freeman, ganhador do Oscar por “Menina de Ouro”, sofreu ontem um acidente de carro e foi levado para o hospital. O veículo que dirigia saiu da estrada e capotou diversas vezes. Uma das possíveis razões do acidente seria um cochilo do ator.

Lee disse à agência de notícias France Presse que ele está bem-humorado. “Ele diz que vai ficar tudo bem e pensa em se recuperar completamente”, afirmou a representante. O ator também agradeceu a aos que lhe enviaram saudações e orações, segundo ela.

Bill Lucketts, sócio de Morgan Freeman, 71, afirmou à imprensa que o ator está bem e “optou por ser operado”. A informação é do site do programa de TV norte-americano “Entertainment Tonight”.

Segundo a página, Lucketts conversou com a imprensa do Centro Médico Regional de Memphis, no Estado norte-americano de Tennessee, onde Freeman está internado após ter sofrido o acidente.

O “Entertainment Tonight” diz ainda que o acidente com Freeman ocorreu quando o ator saia da casa de Lucketts e voltava para sua residência em Charleston, no Estado de Mississippi, onde Freeman mantém uma casa. Além de Freeman, estava no carro uma mulher identificada como Demaris Meyer.

O site do tablóide inglês “Daily Mail” publicou fotos exclusivas do acidente envolvendo o Nissan Maxima 1997 do ator, além de uma imagem distorcida de Meyer.

.

.

A cirurgia deve acontecer ainda na manhã desta terça-feira.

Veja filmografia do ator

Freeman, nascido em 1º de junho de 1937, foi indicado ao Oscar três vezes além de sua vitória em 2005. A primeira indicação veio em 1988 com o filme “Street Smart”. Em 1990, ele foi indicado pelo filme “Conduzindo Miss Daisy” e, cinco anos depois, em 1995, Freeman recebeu mais uma indicação com “Um Sonho de Liberdade”, no qual atua ao lado de Tim Robbins.

Outros filmes do ator que marcaram sua carreira no cinema são “Batman Begins”, “Seven – Os Sete Crimes Capitais” e “Amistad”, entre outros.

Muito ativo, Freeman já foi visto em três filmes de sucesso em 2008: a comédia “Antes de Partir”, com Jack Nicholson, o filme de ação “Procurado”, com Angelina Jolie, e principalmente “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que está acumulando os recordes e já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema.

.

————————————————————————————-

Veja mais em:

Robert De Niro atuará ao lado de Mel Gibson em Edge of Darkness

Criança 44

————————————————————————————-

One Trackback/Pingback

  1. By Cinema e cultura on 06 ago 2008 at 3:50 pm

    […] Morgan Freeman sofreu fraturas e deverá passar por cirurgia […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: