Skip navigation

Estreou na última sexta-feira (8) o longa-metragem “Asterix nos Jogos Olímpicos” (“Astérix aux Jeux Olympiques”, França / Alemanha / Espanha / Itália / Bélgica, 2008), nova aventura da franquia baseada no personagem dos quadrinhos.

.

.

Na história, o gaulês Apaixonadix (Stéphane Rousseau) se apaixona pela princesa grega Irina (Vanessa Hessler), cuja mão já estava prometida para Brutus (Benoît Poelvoorde), por razões políticas. Como Irina também ama o gaulês, fica decidido que o vencedor dos Jogos Olímpicos se casará com a princesa.

Dispostos a ajudar o amigo –e, é claro, a derrotar os romanos–, Asterix (Clovis Cornillac), Obelix (Gérard Depardieu), o druida Panoramix (Jean-Pierre Cassel) e o cãozinho Ideiafix também partem para a Grécia. Lá, terão que descobrir uma maneira de vencer a competição.

Dirigido por Frédéric Forester e Thomas Langman, a aventura é uma adaptação da série de histórias em quadrinhos homônima de René Goscinny e Albert Uderzo, criadores dos personagens.

O consagrado ator francês Alain Delon faz participação especial no papel do imperador Júlio César. Astros do esporte, como o ex-piloto de F-1 Michael Schumacher, o jogador de futebol Zinédine Zidane, a tenista Amelie Mauresmo e o jogador de basquete Tony Parker também aparecem no filme.

.

Direção: Frédéric Forestier e Thomas Langmann.

Duração: 117 minutos.

Classificação etária: livre

.

——————————————————————————————————————–

Veja mais:

Criança 44

Natalie Portman pode estrelar remake do horror psicodélico Suspiria.

Estréias da Semana ( 08/08/08 )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: